domingo, 13 de dezembro de 2009

Queridos habitantes do planeta

Olá, galera.Vim aqui hoje para falar o objetivo desse blog, que nada mais é, alertar os seres humanos sobre a condição alarmante que o nosso planeta se encontra. Precisamos nos unir, no único fim de salvar o planeta Terra e nosso ambiente e além de tudo, tentar ajudar aqueles que ainda não conseguem enxergar o risco que corremos deixando esse assunto em vão. A seguir, leia atentamente a essa carta, de uma mulher que tem sede por um ambiente melhor. Leia com carinho:
" Hoje estou aqui, escrevendo esta carta, para pedir-lhes ajuda. O nosso planeta está morrendo, pois não suporta mais tamanha poluição. Homens queimando nossa floresta a troco de nada. Pessoas desmatam a nossa mais bela riqueza, destruindo diversos habitats, fazendo com que animais saiam de seus lugares. O ar não é mais puro e sim poluído. O nosso maior medo se realizou, o medo de viver num planeta onde todos estão vendo o que está acontecendo, mas ninguém faz nada; um medo que toma conta de todos nós, habitantes desse planeta, é ver como ele está sendo destruído pela humanidade. O planeta há muito tempo pede socorro num grito de alerta, como se estivesse a dizer o grande perigo que está por vir. A cada dia que passa, o que era visto apenas como suspeita agora passa a se tornar verdade, o planeta Terra está morrendo de forma lenta. O verde do nosso planeta está se transformando no preto ou cinza, numa proporção devastadora. Não adianta mais fechar os olhos para não ver, fechar os ouvidos para não ouvir e fingir que nada disso está acontecendo, porque os efeitos já estamos sentindo na pele provocados pelo abandono ao nosso planeta. Se não for feito algo agora, futuramente, a planeta Terra será sim, devastado. E não seria um futuro tão distante do jeito que estão fazendo. Peço que leiam esta carta com muito carinho, que foi escrita em forma de manifesto com a intenção clara de revelar nossos sentimentos em relação ao que está acontecendo. Na verdade, o desejo de todos nós se define em um firme propósito, que é o de salvar o nosso planeta, para que nele se possa habitar vidas de todas as espécies. Vamos abraçar essa causa, porque será melhor para todos nós."
É isso ai. Vamos abraçar essa causa e salvar o mundo, porque isso é o único jeito de conseguirmos viver no planeta. Queria agradecer também a essa mulher que escreveu a carta e que pediu para que sua identidade não fosse revelada. Muito Obrigada!
Ah! Continue lendo nosso blog que a cada dia terá mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e debata conosco para tentarmos achar uma saída e várias medidas para libertar o nosso planeta desse perigo que ele corre.